Contagem regressiva para a 2ª Etapa do Campeonato Tocantinense de Voo Livre

O Tocantins vem se destacando à nível nacional pelas suas belezas naturais, muito calor e muito vento, principalmente no período de “seca” que ocorre entre os meses de maio a setembro.

Nessa época, o voo livre se destaca na Serra do Carmo em Palmas e agora cada vez mais vem atraindo olhares e  atenção dos voadores da região mais ao norte. Em Axixá, localizada no Bico do Papagaio à aproximadamente 600km de Palmas (capital), surge como uma nova alternativa para grandes voos.

Em Axixá, está sendo estruturada uma nova rampa de voo livre onde os adeptos do Parapente podem desfrutar de muitas térmicas, ventos fortes para realizar voos de distância.

Entre os dias 25 e 26 de agosto de 2017, acontece o 2º Campeonato de Voo Livre do Estado do Tocantins (Etapa de Axixá) em conjunto com o 4º Encontro de Pilotos de Parapente de Axixá.

Dentre os ilustres desse ano, já está confirmada a presença do Executivo da Empresa francesa LittleCloud, fabricante de parapentes.

A Serra do Estrondo vai estar repleta de parapentes voando nestes dias, colorindo o céu e oferendo uma belíssima vista dos novos ares do Tocantins.

A melhor maneira de chegar em Axixá é através de Imperatriz – Maranhão, que fica à 42km e tem aeroporto com voos regulares de todo Brasil.

Seja o primeiro a comentar essa notícia

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*